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Av. Agua Fria, 1446 - Santana
+55 (11) 955595629
Perguntas frequentes
Política de Formas de Pagamento
Opções de Pagamento
Aceitamos diversas formas de pagamento para proporcionar conveniência aos nossos clientes.
Cartão de Crédito;
Cartão de Débito;
Pix.
Segurança das Transações
Todas as transações realizadas em nosso site são protegidas por tecnologias de segurança avançadas para garantir a confidencialidade e integridade das informações do cliente.
Não armazenamos informações sensíveis de pagamento, como números de cartão de crédito, após a conclusão da transação.
Processamento de Pagamentos
O processamento do pagamento ocorre imediatamente após a conclusão bem-sucedida da transação.
A situação do pedido será atualizado para “Pagamento Confirmado” assim que o pagamento for confirmado.
Parcelamento
Oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o custo e prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento;
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.
Realizamos nossas entregas via Correios e Transportadoras contratadas.
Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve/catástrofes naturais
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Para acompanhar o status do seu pedido no site da Totta Shoes, siga estes passos:
Abra o navegador e vá para www.tottashoes.com.br.
Localize a seção de atendimento: No rodapé da página inicial, clique em "Atendimento".
Encontre a opção de acompanhamento de pedidos: Na página de atendimento, procure por informações relacionadas ao acompanhamento de pedidos.
Acesse a área de login: Se necessário, faça login na sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.
Verifique o status do seu pedido: Após o login, acesse a seção "Meus Pedidos" ou similar para visualizar o status atual do seu pedido.
Se você não encontrar essas opções ou tiver dificuldades, entre em contato com o atendimento ao cliente da Totta Shoes:
WhatsApp: (11) 9 5559-5629
E-mail: [email protected]
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
TROCA E DEVOLUÇÃO
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis.
CONDIÇÕES GERAIS
A TOTTA SHOES, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com a Lei 8.078 de 1990 do Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.
TROCA
Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida! ♥
Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo email [email protected] . Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Loja SORELLA (Av. Agua fria, 1446) é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).
Todas nossas trocas são realizadas por Cupom de Compra, em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se os produtos se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor total da compra para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
O produto deverá ser encaminhado na sua caixa original e embalado corretamente, não danificando a caixa.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 60 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral.
A disponibilidade do(s) produto(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na TOTTA. Caso o(s) produto(s) adquirido(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outro produto disponível no SHOP ONLINE dentro do prazo estabelecido.
*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, pelo email [email protected];
Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;
Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos.
Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
O produto deverá ser encaminhado na sua caixa original e embalado corretamente, não danificando a caixa.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou brindes.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.
Produtos danificados ou com problemas na fabricação é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise do produto;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados utilizados no momento da compra, ou seja, o mesmo CPF do comprador. Para essa alternativa é necessário o envio de dados bancários.
A TOTTA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
DEFEITO
Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), basta entrar em contato no [email protected], informando o número do seu pedido.
Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.
Feito a análise da peça, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.
(11) 9 5559-5629 - Whatsapp
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira, das 10h às 17h